Tem dúvidas? Encontrará aqui resposta às questões mais frequentes sobre a loja online Revesperfil. Caso a sua dúvida não fique completamente esclarecida, fale connosco através do formulário de contacto.
Apoio ao cliente

Como entrar em contacto?

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, pode contactar-nos através do número +351 244 491 668 ou através dos nossos formulários de Contacto, clicando AQUI.

Como criar a minha conta/registar-me no site?

Clique em Iniciar Sessão/Registar uma Conta no espaço superior do nosso site. Introduza o e-mail que deseja que fique associado ao seu registo e clique em CONTINUAR. Preencha o formulário que surge e, por fim, clique em FINALIZAR. (Se for residente nas Ilhas, a sua encomenda terá que ser feita sob consulta para o email geral@revesperfil.pt). Atente na sua caixa de correio eletrónico para verificar que recebeu um e-mail automático de confirmação do seu registo. (Caso não receba o e-mail, verifique a sua caixa SPAM).

Como posso eliminar a minha conta?

Para isso basta iniciar sessão na sua conta da loja online da Revesperfil, entrar no separador 'Eliminação da conta' e inserir a sua palavra-chave atual. Por fim, clique em 'Eliminar conta'.

Como posso alterar os meus dados na minha conta?

Para isso, basta Iniciar Sessão na sua conta da loja online da Revesperfil, entrar no separador 'Os meus dados' e alterar as informações pessoais que pretende. Por fim, clique em 'Gravar alterações'.

Encomendas

A Sua compra em 5 passos!

Passo 1 – Navegue pelo site e escolha os artigos que lhe interessam;

Passo 2 – Adicione o artigo ao carrinho;

Passo 3 – Escolha o tipo de entrega que pretende;

Passo 4 – Faça o pagamento da sua encomenda;

Passo 5 – Receba o seu artigo comodamente e desfrute.

Como posso fazer uma compra online?

Para realizar a sua compra, depois de encontrar o produto que procura, deverá entrar na página de produto e clicar em adicionar ao carrinho para colocar o produto no seu carrinho de compras. Após escolher o produto ou produtos, poderá sempre alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais unidades.

Quando tiver adicionado ao carrinho todos os produtos que pretende comprar, clique no carrinho de compras e confirme no resumo de compras se tem tudo o que necessita. É importante garantir que todos os artigos que tiver no seu carrinho de compras devem estar disponíveis para entrega. Clique em comprar para proceder à compra.

Deve iniciar a sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online deve criar uma. Deve prosseguir a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos: escolher o método de entrega e método de pagamento.

Finda a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.

Para compras feitas com Multibanco:

No email de confirmação de encomenda poderá consultar os dados de pagamento. Estes dados ser-lhe-ão enviados também por SMS.

O pagamento deve ser feito 2horas após a encomenda, passado este período a disponibilidade de stock não é garantida e a data de entrega ou recolha da sua encomenda podem ser alteradas.

Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento.

Como sei se um artigo está disponível para entrega?

Os artigos apresentados no site para compra em estão, à partida, disponíveis para compra online, entrega ao domicílio ou (recolha em loja).

Caso um artigo não esteja disponível para compra, na página de produto pode encontrar a informação de Indisponível Online.

Caso pretenda, pode recolher a sua encomenda em loja.

Em alguns casos, o produto poderá não ter disponibilidade imediata, nestes casos apresentamos uma data futura que corresponde à data em que o produto estará disponível na loja. A data apresentada é uma previsão da data de chegada do produto à loja para encomendas feitas e pagas no dia da consulta.

Onde posso consultar o estado da minha encomenda?

Após Iniciar Sessão na sua conta da loja online da Revesperfil, se entrar no separador 'Encomendas', poderá visualizar as suas encomendas.

Também poderá saber mais pormenores, entrando em contacto connosco através da sua área cliente ou através do e-mail geral@revesperfil.pt.

Posso alterar a minha encomenda online?

Se pretende fazer alguma alteração à sua encomenda, poderá fazê-lo desde que ela ainda não tenha saído dos nossos armazéns.

Para isso, deverá entrar em contacto connosco através da sua conta na área ou através do e-mail geral@revesperfil.pt.

Quem devo contactar se tiver dúvidas sobre o meu pedido?

Se já fez um pedido e pretende obter informações sobre o mesmo pode contactar -nos através da área de cliente ou através do email geral@revesperfil.pt.

Se ainda não fez nenhuma encomenda, mas pretende tirar dúvidas ou obter informações adicionais sobre algum produto ou serviço, envie-nos um e-mail para geral@revesperfil.pt

Pagamentos

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Para pagamento das compras efetuadas no nosso site, poderá utilizar os seguintes métodos de pagamento:

Multibanco – se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e SMS num prazo máximo de 2horas;

Cartão de crédito Visa / Mastercard / American Express;

MB Way

Pay Pal

Transferência Bancária;

As encomendas feitas online só serão processadas após a validação do respetivo pagamento. No caso de pagamentos por Multibanco ou transferência, a confirmação de pagamento não é imediata, podendo levar 24 horas úteis até ser recebida. Não está disponível a modalidade de pagamento no ato de entrega.

Realizar pagamentos na Revesperfil é seguro?

Sim. Todos os dados de pagamento inseridos no site Revesperfil, são confidenciais e estão seguros, sendo todas as páginas onde ocorrem trocas de dados encriptadas, utilizando o protocolo SSL (Secure Sockets Layer) com recurso a um certificado SSL da máxima segurança.

Envio e Entrega

Quando recebi o produto verifiquei que ele tinha defeito de fabrico. Como devo proceder para o devolver?

No caso de receber algum produto que apresente defeito, ou não venha completo (faltem peças), proceda da seguinte forma:

Comunique connosco através da zona mensagens dentro da Conta de Cliente ou então, através do formulário de contacto no nosso site. Tanto num caso como no outro, deverá fazê-lo num prazo de 14 dias desde a receção da encomenda e terá de explicar a incidência, devendo estar munido da sua fatura e referência do produto.

Após o seu contacto, os nossos serviços irão avaliar o caso e determinar-se-á se haverá lugar à substituição do produto, à substituição das peças ou a outro tipo de solução. Ressalvamos que não será possível processar a devolução se o produto danificado tiver sido total ou parcialmente montado, alterado e/ou utilizado, seja pelo cliente ou pela pessoa responsável pela montagem. Neste caso, apenas se procederá à reposição das peças em falta ou à substituição das peças que apresentem defeitos.

Caso detete algum problema, durante a instalação, deverá parar imediatamente a respetiva instalação.

Não serão aceites reclamações, em que se comprove, o mau manuseamento/acondicionamento e aplicação dos produtos.

O material após a compra, se não for logo instalado, deverá ser armazenado dentro da embalagem, numa zona sem humidade, não devendo ficar encostado às paredes (para que possa ventilar há volta de toda a embalagem). Relembrando o prazo máximo para reclamar de 14 dias desde a receção da encomenda.

(Consulte informações adicionais na nossa política de Garantias e Devoluções).

Qual o prazo de entrega de uma compra feita online?

A Revesperfil, prevê a realização da entrega dos produtos encomendados, devidamente acondicionados, num prazo médio de 7 dias uteis para, Portugal Continental, após a confirmação de pagamento da encomenda online por parte da entidade bancária, salvo situações em que os produtos encomendados não estejam disponíveis no imediato ou sejam artigos por encomenda.

Para as Ilhas o prazo da entrega da encomenda poderá ser maior, tendo em conta que é feito por transporte marítimo

Após a confirmação do pagamento da encomenda, é dado início ao processo de preparação da mesma. Caso exista alguma situação anómala ao processo, o cliente irá receber um email a informar o estado da encomenda. As entregas são efetuadas nos dias úteis, entre as 09h00 e as 18h00.

Para mais informações, consulte o nossos Termos e Condições Gerais de Venda.

Quais são os custos de envio?

No caso de residir em Portugal continental e optar pelo serviço de entrega, as despesas de envio dependerão das características da encomenda que fez. O custo é calculado automaticamente pela nossa plataforma e tem em conta alguns critérios, designadamente a zona a que pertence o seu código postal e a relação peso/volumetria total dos artigos que compõem a sua encomenda.

Como funcionam os diferentes tipos de entrega?

Em Portugal Continental, para além do levantamento em armazém, pode optar pela “Entrega” da encomenda ao domicílio.

Mais rápidos, mais fáceis e mais cómodos, estes serviços de entrega ao domicílio, são efetuadas nos dias úteis, entre as 09h00 e as 18h00.

Na descarga, deverá ser garantido, a presença de meios de descarga/pessoas para receber a carga, dado que a transportadora, só leva a encomenda até á entrada da morada, junto á estrada, onde possa estacionar.

Caso a rua tenha difíceis acessos, deverá mencionar nas observações da encomenda, que a entrega deve ser efetuada por carro de pequenas dimensões, carrinha ligeira.

Caso resida numa das Regiões Autónomas, a sua

consulta para o e-mail geral@revesperfil.pt. Posteriormente, ser-lhe-á enviado um orçamento com os custos de envio incluídos.

Para mais informações consulte Serviço de Entregas.

Posso escolher receber a encomenda numa morada diferente da minha?

Sim. Antes de proceder à finalização da compra, poderá escolher onde deseja receber a sua encomenda: na morada de faturação ou noutra à sua escolha, tendo para isso que adicionar uma nova morada no campo para o efeito.

A entrega das encomendas é agendada?

Assim que a sua encomenda estiver pronta para ser entregue, será contactado pela transportadora via SMS ou chamada telefónica, informando o dia e o período horário em que a entrega será efetuada.

Resido numa das regiões autónomas(Madeira ou Açores). Como se processa a entrega para as ilhas?

Caso resida numa das Regiões Autónomas, a sua encomenda terá que ser feita sob consulta para o e-mail geral@revesperfil.pt. Posteriormente, ser-lhe-á enviado um orçamento com os custos de envio incluídos.

Fazem entregas para fora do país?

Caso resida fora de Portugal, poderemos fazer entregas fora do país, a sua que ser feita sob consulta para o e-mail geral@revesperfil.pt. Posteriormente, ser-lhe-á enviado um orçamento com os custos de envio incluídos.

O meu pedido ainda não chegou. Como devo proceder?

Caso tenha feito uma encomenda, poderá consultar o estado da mesma no separador 'Encomendas' após Iniciar sessão/Registar na Loja Online.

Poderá também obter informações mais concretas, entrando em contacto connosco através do preenchimento da sua área de cliente.

Cancelamentos e devoluções

Posso cancelar o meu pedido?

Caso tenha feito a encomenda na nossa loja online, pode cancelar a sua encomenda num prazo de 48 horas, desde que a sua mercadoria não tenha saído dos nossos armazéns. Para isso deve entrar em contacto connosco através da área de cliente e solicitar o cancelamento da encomenda, indicando o número da encomenda e a referência do produto e também os motivos da anulação.

Caso o seu pedido já esteja em trânsito (ou seja, no caso de a mercadoria já ter saído dos nossos armazéns), o cancelamento será tratado como se de uma devolução se tratasse e os custos associados serão assumidos pelo cliente. Isto será aplicado em todos os casos, inclusive nos pedidos que se tenham realizado durante a promoção de envio gratuito, e o respetivo custo de devolução será o equivalente ao dos gastos de envio sem descontos ou promoções aplicáveis.

De qualquer modo, após a sua comunicação os nossos serviços entrarão em contacto consigo. O reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento através do qual realizou a compra.

Quando e como é feito o reembolso?

O reembolso, quando aplicável, será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas na nossa Política de Garantias e Devoluções, tendo a Revesperfil um prazo de até 14 dias para o efeito, a partir do momento em que recebe os artigos devolvidos.

O reembolso é efetuado no mesmo método de pagamento através do qual a compra foi realizada. (Note que o depósito poderá demorar a estar visível na sua conta bancária, estando este facto dependente do método de pagamento).

Na entrega do produto pela transportadora verifiquei que o produto foi danificado durante o transporte. Como devo proceder?

Assegure-se sempre que a embalagem e o estado geral do artigo se encontram em perfeitas condições. Caso note que algo está danificado, poderá recusar a entrega ou, aceitando-a, anotar obrigatoriamente no documento de receção de mercadoria do transportador as evidências encontradas, entrando depois em contacto pela área cliente, a fim de verificar se é necessária a substituição de algum produto. Sob pena de a Revesperfil não aceitar a reclamação a posteriori.

Caso pretenda efetuar uma reclamação por danos no artigo causados pelo transporte, dispõe de um prazo de 48 horas desde a data da receção do mesmo para o fazer. Passado esse período de tempo, a Revesperfil não se responsabiliza por quaisquer danos que possam ter decorrido do transporte. Fale connosco através do nosso formulário de contacto ou através da nossa linha de Apoio ao Cliente.

Após o seu contacto e avaliação do caso, os nossos serviços entrarão em contacto consigo para determinar se haverá lugar à substituição do produto, ao reembolso ou a outro tipo de solução.

(Consulte informações adicionais na nossa política de Garantias e Devoluções).

Se faltar uma peça a um produto, como devo proceder?

No caso de receber algum produto que apresente defeito, ou não venha completo (faltem peças), proceda da seguinte forma:

Comunique connosco através da zona mensagens dentro da Conta de Cliente ou então, através do formulário de contacto no nosso site. Tanto num caso como no outro, deverá fazê-lo num prazo de 14 dias desde a receção da encomenda e terá de explicar a incidência, devendo estar munido da sua fatura e referência do produto.

(Consulte informações adicionais na nossa política de Garantias e Devoluções).

Recebi o produto e não gostei dele/não era aquilo que eu esperava/arrependi-me. Posso devolvê-lo?

Pode. De acordo com o artigo 10º do DL nº24/2014 de 14 de Fevereiro, se verificar que o produto não corresponde às suas expectativas, poderá devolvê-lo num prazo máximo de 14 dias desde a sua receção, sem necessidade de indicar o motivo. Nesse caso, o artigo não deve ser utilizado ou montado, deve continuar na sua embalagem original e não deve ser alvo de modificações. Para além disso, deve assegurar-se de que conserva todos os acessórios e instruções de utilização agregados ao produto.

Os custos de portes, de recolha, terão de ser debitados.

O material deverá vir acondicionado, para ser transportado por uma transportadora.

Fale connosco através do nosso formulário de contacto.

(Consulte informações adicionais na nossa política de Garantias e Devoluções).

Garantias

Que garantia têm os produtos?

De acordo com o Decreto-Lei n.º 67/2003 de 8 de Abril, e com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008 de 21 de Maio, todos os produtos são cobertos por uma garantia de 2 anos a partir do momento da entrega. Esta garantia é oferecida pelo fabricante.

A Revesperfil não se responsabiliza por quaisquer danos resultantes de manuseamento inadequado, utilização indevida, negligências, desgaste por utilização habitual, montagem ou instalação incorreta (diferente da indicada no manual), uma vez que estes tipos de incidências não estão incluídas na garantia e anulam a mesma.

Serviços

Existem serviços de instalação?

A Revesperfil, dispõem de uma rede alargada de técnicos, por zona, especializados de instalação para o ajudar a concretizar qualquer tipo de projetos, obras, pequenas remodelações ou remodelações totais. Consulte aqui lista de instalações que temos disponíveis para recomendar. O serviço de aplicação, é uma sugestão, devendo o cliente entrar em negociação direta com o aplicador.

Gostava de encomendar, mas primeiro gostava de ter uma amostra é possível?

A Revesperfil, dispõem de um serviço de envio de amostras, para que o cliente tenha a certeza, que o produto que quer comprar, tem a cor ou características que procura.

Junto a cada produto, tem a opção de comprar a amostra, fazendo a compra da respetiva amostra.

Apoio técnico de suporte na venda e pós-venda?

A Revesperfil, dispõem de uma equipa técnica multidisciplinar com mais de 20 anos de experiência, na comercialização de pavimentos flutuantes, tectos falsos, decks e acessórios. Qualquer questão mais técnica que tenha, pode falar com um dos nossos técnicos.

Caso tenha algum problema, pós-venda, os nossos técnicos acompanharam a situação, e deram todo o apoio necessário, na resolução da questão /ou visita técnica á obra quando necessário.

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